A Análise e Desenvolvimento de Sistemas se dedica a formar profissionais que desejam trabalhar com tecnologias desenvolvidas na Ciência da Computação e que têm mais foco na programação e desenvolvimento de sistemas informáticos.

Ao cursar Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UCB, o estudante sai apto para trabalhar com todas as etapas da gestão de softwares, entre outras atribuições requeridas por organizações públicas e privadas, além da possibilidade, de atuar como empreendedor.

O que você estuda na Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

Para moldar os conhecimentos dos estudantes, a carreira de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está dirigida às disciplinas mais importantes para que um tecnólogo seja capaz de sair da formação plenamente capacitado.

Entre as disciplinas vistas no curso, a capacitação é iniciada com Engenharia de Software, Arquitetura de Computadores, Algoritmos de Programação e outras áreas, tudo sempre com conteúdos atualizados e alinhados com as expectativas do mercado.

A modo complementar, as optativas incluem disciplinas como Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Processos e Negócios, entre outras.

INSCREVA-SE AGORA!

Por que fazer um curso Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a distância?

A Universidade Católica de Brasília, em sua modalidade EAD, cria todas as condições para que os estudantes tenham total liberdade horária e de lugar e tenham todas as possibilidades de complementarem suas informações de forma totalmente on line.

A formação, igualmente, compreende as principais áreas de atuação deste profissional: a formação em Computação e Informática, Programação, Projeto e Engenharia de Software, tudo para que você saia preparado para qualquer contexto profissional.

Se você tem paixão por sistemas e softwares, não procure mais, inscreva-se na UCB e torne-se o profissional que sempre quis ser!

INSCREVA-SE AGORA!

Polos Brasil: de R$ 255,54 por R$ 229,99*

*Desconto de 10% válido para pagamento até a data do vencimento.

Valor EUA: R$ 799,44

Valor Japão: R$ 851,04

Quer saber mais sobre a carreira, o mercado de trabalho e as oportunidades que o aguardam?

Faça o download do nosso e-book.

Clique aqui e baixe o seu e-book!

Restou alguma dúvida, ou quer conhecer detalhadamente o currículo do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

Grade e Corpo Docente

Duração do curso: 2 anos e meio (5 semestres)

Acesse a Grade Curricular e fique por dentro!

Docentes que ministrarão cada disciplina

Conheça o Corpo Docente

Clique aqui e confira o Regimento Interno