18-05-2018 9:00

4 coisas que você não sabia sobre psicopedagogia clínica e empresarial

Nos últimos anos, a psicopedagogia clínica e empresarial se consolidou como um dos elementos fundamentais da estrutura de apoio ao sistema educacional. Afinal, é a carreira que forma profissionais responsáveis por auxiliar no processo de aprendizagem, descobrindo os obstáculos dos alunos e traçando estratégias para superá-los.

17-05-2018 9:00

Planejamento e Gestão Educacional: a opção para destacar-se no mercado

Pedagogos, administradores, licenciados e inúmeros outros profissionais têm uma boa opção de especialização coerente com as novas demandas do mercado de educação: o curso de Planejamento e Gestão Educacional. Uma pós-graduação nessa área torna o profissional apto a pensar soluções para a atual realidade da educação brasileira, tanto para as instituições públicas, quanto para as privadas.

16-05-2018 9:00

Especialize-se em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e vá além!

O MBA em Contabilidade Aplicada ao Setor Público é uma excelente opção para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Sintonizada com as exigências do setor, esta especialização te ajuda se atualizar e pleitear melhores vagas de emprego.

15-05-2018 9:00

Preço ou valor? O que você deve esperar de uma boa universidade?

A primeira pergunta que um estudante faz quando compara o preço de uma pós-graduação entre instituições que oferecem o mesmo curso é: quanto custa uma faculdade? O questionamento é compreensível, afinal, espera-se do ensino superior um investimento para toda a vida. Mas será que o preço é tudo quando falamos em educação?

14-05-2018 9:00

O Brasil precisa de 1,3 milhões de gerentes de projetos até 2020!

Um número impressionante, não é? E também um sinal de que o Brasil está começando a reconhecer a importância de ocupações mais estratégicas e investindo no crescimento socioeconômico por meio de uma gestão adequada de recursos. Talvez seja a hora de tirar aquele sonho do papel e considerar fazer a sua pós-graduação em Gestão de Projetos!

11-05-2018 9:00

Engenharia de software: 3 razões para começar a especialização agora!

Que o mercado de tecnologia oferece boas oportunidades e inúmeras áreas de desenvolvimento da carreira, você já deve saber. Mas, como um profissional da área, você também deve conhecer a realidade de que, para alcançar as melhores vagas, é preciso investir em capacitação. Afinal, apenas um curso superior não dá conta de um mercado cada vez mais ansioso por bons profissionais.

10-05-2018 9:00

Como reconhecer a pós-graduação EaD perfeita para você?

Uma agenda repleta de compromissos, estar longe de um grande centro urbano onde é oferecido o curso que você quer, muitas viagens a trabalho... São vários os motivos que levam uma pessoa a não conseguir frequentar uma sala de aula convencional diariamente.

09-05-2018 9:00

Obtenha melhores resultados investindo em gestão educacional

Já ouviu falar de projeto político-pedagógico? E da Lei de Diretrizes e Bases da Educação? A gestão educacional é o segmento responsável por compreender esses termos e colocá-los em prática.

08-05-2018 9:00

MBA em Gestão de Pessoas: a hora de quem quer assumir a liderança

Fazer um MBA em Gestão de Pessoas a distância é estar aberto para encarar uma posição de liderança dentro de uma empresa. Isso pode gerar dúvidas, ansiedade e até mesmo medo, afinal, o MBA é voltado para profissionais capacitados, e encarar uma jornada de estudos junto com a sobrecarga de trabalho nem sempre é fácil.

07-05-2018 9:00

Governança de TI: seu futuro está aqui

O profissional especializado em Governança de Tecnologia da Informação cuida do desempenho geral das redes eletrônicas de uma empresa, zelando pelo cumprimento dos requisitos internos e dos princípios éticos atrelados à atividade.