Blog da Católica EAD

Faculdade a distância sai mais barato?

Posted by Alessandra Melo on 20-10-2017 10:30

Os motivos que levam estudantes a buscarem por cursos de graduação a distância são numerosos e diferentes. Frequentar a sala de aula não é a realidade de todos que precisam cursar uma faculdade.

Conheça a carreira de Ciências Contábeis a distância

Posted by Alessandra Melo on 18-10-2017 17:09

Ao longo de sua existência, pessoas e empresas se dedicam a acumular patrimônio, seja na forma de bens ou de capital propriamente dito. Ter um controle sobre aquilo que possuímos é uma conduta essencial.

Quais são as carreiras com mais oportunidades?

Posted by Alessandra Melo on 17-10-2017 17:45

A escolha de uma profissão é uma das decisões mais importantes de nossas vidas. Passamos anos na faculdade, fazemos estágios, procuramos emprego na área, dedicamos tempo, atenção e dinheiro para uma formação de qualidade.

4 razões para cursar administração

Posted by Alessandra Melo on 10-10-2017 10:00

São vários os atrativos que fazem com que a carreira em administração de empresas seja uma das mais cobiçadas pelos vestibulandos. Muito além da tradição, os profissionais desta área desfrutam de uma série de outros benefícios.

Católica virtual agora é Católica EAD!

Posted by Bruno Barreto on 03-10-2017 11:45

Novos desafios merecem mudanças. Católica Virtual agora é Católica EAD.

É possível migrar de graduação presencial para um EAD ?

Posted by Alessandra Melo on 05-09-2017 15:37

A expectativa no ano de vestibular tem muito a ver com a escolha da modalidade de ensino. Normalmente a graduação presencial vem como primeira opção, o que significa alta concorrência, poucas vagas e o medo de não passar.

Faculdade a distância é uma boa opção? Saiba agora!

Posted by Alessandra Melo on 04-08-2017 16:48

Fazer um curso superior a distância nem sempre é a primeira opção dos estudantes, contudo, é uma modalidade que vem crescendo bastante nos últimos anos e promete superar a oferta de cursos presenciais.