Universidade Católica de Brasília

Ciências Contábeis

Pensou em fazer Contabilidade? Conheça melhor essa carreira!

A Contabilidade segue como uma das profissões mais promissoras no Brasil, especialmente por seu papel estratégico para a saúde financeira das organizações. Conheça o curso, o mercado de trabalho e as possibilidades de atuação!

Ciências Contábeis EAD da UCB

Não perca tempo, baixe agora seu e-book!

Conheça a graduação em ciências contábeis da Universidade Católica de Brasília

Saiba o que te aguarda na graduação em Ciências Contábeis a distância

Ciências Contábeis ainda é um dos cursos mais procurados por vestibulandos e profissionais que buscam uma segunda graduação. Saiba o que te espera ao se matricular na graduação EAD em Ciências Contábeis da Universidade Católica de Brasília!

Entenda o mercado de trabalho e as possibilidades de atuação em Ciências Contábeis

O mercado de trabalho está aquecido para o contador? Quais são as áreas em que há mais oportunidades de emprego? As respostas você encontra neste e-book!

E depois da graduação a distância em Contabilidade, o que fazer?

Os melhores profissionais do mercado nunca param de buscar conhecimento e qualificação. Para não ficar de fora, saiba quais são as possibilidades de especialização e quais se encaixam melhor em seu perfil!