Otimizar os processos industriais, garantir a qualidade de produtos e serviços e maximizar o uso eficiente de recursos nas empresas. Essas são as atribuições do engenheiro de produção, um profissional cada vez mais indispensável no mercado de trabalho.

O que você estuda em Engenharia da Produção?

O engenheiro de produção é o responsável por gerenciar os recursos da empresa de forma eficiente, maximizando resultados e aumentando a qualidade de produtos e serviços, a fim de garantir maior competitividade nos negócios.

Mesclando disciplinas de administração e engenharia, a graduação em Engenharia de Produção é uma das mais completas, conferindo aos estudantes um conhecimento amplo sobre o funcionamento das organizações.

Matemática, economia, logística, finanças, recursos humanos, métodos produtivos, gestão da qualidade e gestão de processos são alguns dos conhecimentos que você vai adquirir neste curso.

Por que fazer Engenharia de Produção a distância?

Empresas estão constantemente em busca de diferenciais competitivos que permitam maximizar os resultados ao mesmo tempo em que se faz o uso consciente de recursos, o que dá destaque ao papel estratégico do engenheiro de produção no contexto empresarial.

A possibilidade de estudar no horário em que você tem mais disponibilidade facilita o aprendizado e favorece a procura por estágios e empregos desde o primeiro semestre, o que contribui para a conquista de experiência profissional.

Na Católica EAD, você tem ainda a possibilidade de interagir com outros estudantes por meio de uma plataforma virtual de qualidade, que alia tecnologia e intuitividade para favorecer o seu aprendizado.

Pronto para fazer uma graduação de sucesso? Venha para a Católica EAD!

Mensalidades

Polos Brasil: de R$ 543,33 por R$ 489,00*

*Desconto de 10% válido para pagamento até a data do vencimento.

Restou alguma dúvida, ou quer conhecer detalhadamente o currículo do curso de Engenharia de Produção?  

Duração do curso: 5 anos (10 semestres)

Acesse a Grade Curricular e fique por dentro!

Clique aqui e confira o Regimento Interno

 AS INSCRIÇÕES ESTARÃO DISPONÍVEIS EM BREVE