Aproximadamente 1,3 milhão de profissionais atuam hoje em departamentos de TI, uma área estratégica dentro de qualquer empresa.

O aperfeiçoamento oferecido pela pós-graduação em Engenharia de Software é essencial para aprimorar competências em gestão e desenvolvimento de projetos no setor, destacando o profissional dentre os demais e elevando suas chances de crescer na carreira.

Qual é o objetivo da pós-graduação em Engenharia de Software?

Hoje as empresas procuram profissionais capacitados no desenvolvimento de softwares que também são capazes de elaborar estratégias de mercado. Daí surge a necessidade de uma formação com foco na gestão de projetos para aliar conhecimento técnico e corporativo.

No curso de Engenharia de Software, o aluno aprende a coordenar projetos inovadores do início ao fim, fazendo um controle de qualidade com rigor internacional.

Utiliza, também, os principais modelos de funcionalidade atuais, como o UML, Java/JEE, CMMi e MPS-Br, empregando a redução de custos e o aumento da produtividade global da empresa em todas as etapas do processo: desde a elaboração de uma nova ideia, passando pela análise, desenvolvimento, testagem e manutenção.

Por que ingressar na pós-graduação em Engenharia de Software da Universidade Católica de Brasília?

O mercado corporativo busca profissionais que saibam unir tecnologia e resultados. Neste cenário, o engenheiro de software especializado em gestão, inovação e resolução de problemas torna-se muito valioso.

Um dos eixos do curso oferece capacitação na Gestão da Qualidade de Software. Entre os cargos de analista e gerente nesta função, por exemplo, a remuneração varia entre R$ 9 mil e R$ 19 mil.

Os avanços tecnológicos são muito dinâmicos e por isso o profissional da área deve estar em constante aperfeiçoamento. Em contrapartida, aquele que adequa-se às necessidades do mercado tem grandes oportunidades à sua espera.

Quer conquistar esse diferencial? Então inscreva-se já!

INSCREVA-SE AGORA!