A Católica EAD quer te escutar!

Fale conosco

Esse é um canal de comunicação para que alunos e candidatos tenham contato direto com a Católica EAD.

Estamos à sua disposição para tirar dúvidas, receber sugestões e reclamações. A sua contribuição é muito importante para que possamos continuar oferecendo um ensino de excelência e um atendimento de qualidade.

Informe todos os dados solicitados para a realização de seu atendimento:

Canais de relacionamento

Sabia que os nossos canais de relacionamento estão abertos para que possamos te atender e continuar oferecendo um ensino condizente com o que há de mais moderno e inovador na educação a distância?

Abaixo os nossos canais de contato, escolha o que melhor lhe atende:

ATENDIMENTO VIRTUAL: eadatende@ucb.br

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.

(61) 3356-9408 ou (61) 3356-9030

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 18h.

ATENDIMENTO PRESENCIAL POLO BRASÍLIA

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 18h.

Você também pode realizar diversas solicitações, além de verificar de forma rápida assuntos acadêmicos, financeiros e processos abertos por meio da SECRETARIA VIRTUAL

CONHEÇA TAMBÉM AS NOSSAS REDES SOCIAIS

Facebook InstagramTwitter Linkedin

Ouvidoria

É um canal de comunicação direto com a Direção-Geral e departamentos da Instituição para alunos, professores, funcionários, egressos e comunidade em geral.

Sempre que não se sentir satisfeito com a resposta obtida nos outros canais de relacionamento da Católica EAD, você deve procurar a nossa Ouvidoria. Temos uma equipe preparada para encontrar a solução para as suas dúvidas.

Conte com a Católica EAD!