Sistemas gerenciais, aplicativos mobile,  redes sociais, cloud computing e uma série de outros recursos são imprescindíveis para que possamos trabalhar e interagir com outras pessoas.

Ao cursar Gestão da Tecnologia da Informação na UCB, você terá todo o conhecimento necessário para se tornar um desenvolvedor de sistemas pleno, qualificado para atuar tanto no setor público quanto privado, sem contar a possibilidade de empreender e abrir seu próprio negócio.

O que você estuda em Gestão da Tecnologia da Informação?

As primeiras disciplinas do curso de Tecnologia em Gestão da Informação a distância da UCB trazem as bases para que você compreenda o que são sistemas de informação, como são arquitetados e aplicados nas organizações.

Nos semestres seguintes a grade curricular é dividida entre disciplinas específicas do curso e outras que lhe ajudarão no mercado de trabalho, como é o caso de Empreendedorismo, Consultoria Organizacional e Gestão de Pessoas.

Em todos os semestres há atividades práticas a serem desenvolvidas, a fim de que você aplique os conhecimentos adquiridos em sala de aula e conclua seu curso de TI a distância pronto para se tornar um profissional de sucesso.

INSCREVA-SE AGORA!

Por que fazer um curso de Gestão da Tecnologia da Informação a distância?

Seja ingressante na área ou profissional com alguns anos de experiência, você pode desfrutar de todos os benefícios de uma graduação a distância em tecnologia da informação: flexibilidade de horários, mobilidade, acessibilidade e custo atrativo, sem contar a qualidade que a UCB oferece a seus alunos.

Quer conhecer mais a fundo essa carreira que atrai milhares de estudantes e profissionais todos os anos? Baixe o e-book do curso e saiba mais sobre o curso de TI a distância da UCB!

INSCREVA-SE AGORA!

Polos Brasil: de R$ 255,54  por R$ 229,99*

*Desconto de 10% válido para pagamento até a data do vencimento.

Valor EUA: R$ 799,40

Valor Japão: R$ 851,20

Restou alguma dúvida, ou quer conhecer detalhadamente o currículo do curso de Gestão da Técnologia da Informação?

Acesse a Matriz Curricular e fique por dentro!