Em qualquer campo de trabalho o profissional deve ser capaz de estabelecer objetivos e um plano de ação eficiente para alcançá-los. Ainda, é preciso considerar recursos, prazos e métodos para dar cabo das propostas.

É para desenvolver conhecimentos práticos e técnicos que existe o curso de pós-graduação em Gestão de Projetos. Nesta formação, o aluno desenvolve habilidades de planejamento, administração e liderança.

O que a pós-graduação em Gestão de Projetos oferece?

Obter sucesso depende de planejamento, competência e experiência. O curso de Gestão de Projetos permite que o aluno desenvolva essas habilidades a partir de um conteúdo multidisciplinar.

Ao longo da formação, o estudante é apresentado a uma série de casos, a partir dos quais desenvolve a capacidade de analisar um projeto criticamente. Já nos estudos práticos, adquire a resiliência necessária para resolver problemas, realizar negociações e trabalhar em equipe.

A metodologia de ensino contextualizado permite que o aluno adquira uma bagagem de experiências práticas e técnicas. Desde as bases teóricas até a elaboração de projetos próprios, passando por todas as fases de construção – planejamento, desenvolvimento e implementação.

Quais são as vantagens de realizar esse curso?

A formação em Gestão de Projeto é proveitosa para qualquer profissional, independentemente de sua área de atuação. O aluno aprende a utilizar técnicas, métodos e ferramentas de gestão e planejamento para alcançar metas com maior margem de sucesso.

Além disso, aprimora sua capacidade de gerir equipes em direção de um objetivo em comum. Comunicação, relacionamentos interpessoais e soluções criativas passam a fazer parte do dia a dia deste especialista.

Quem busca uma certificação em PMP (Project Management Professional) do PMI (Project Management Institute) pode apostar no curso. A pós-graduação em Gestão de Projetos é o caminho para um currículo diferencial no mercado.

Inscreva-se já e atinja suas metas!

INSCREVA-SE AGORA!