O que é o curso?

O objetivo do curso de Licenciatura em História é a formação qualificada do professor de História para exercício do magistério no Ensino Fundamental e Médio, majorando a atitude investigativa que permita sua independência nas interações com os conteúdos da ciência histórica a ser ensinada e com as ações práticas vitais para sua construção e compartilhamento.

O que você estuda?

Os conteúdos curriculares do curso de Licenciatura em História estão voltados para conteúdos históricos como História Antiga, História Medieval, História Moderna, etc.,   bem como conteúdos voltados para a educação básica e a mediação das praticas pedagógicas.

Por que fazer Licenciatura em História a distância?

Um curso de Licenciatura em História a distância dá maior flexibilidade para que você organize seus próprios horários de estudo e conclua uma formação de qualidade com um investimento bastante atrativo.

Você tem o perfil para fazer a graduação em História da Universidade Católica de Brasília? Não perca mais tempo, faça sua inscrição agora!

Grade Curricular

Mensalidades

Polos Brasil: de R$ 255,54  por R$ 229,99*

Valor Japão: R$ 851,04

*Desconto de 10% válido para pagamento até a data do vencimento.

Descontos

Vestibular: 30% de desconto na primeira parcela*

Segunda Graduação: 50% de desconto na primeira parcela*

Transferência: 50% de desconto na primeira parcela*

ENEM: desconto de 30% de desconto na primeira parcela para provas anteriores a 2017*

ENEM: desconto de 25% a 100% nas parcelas do primeiro e segundo módulo para provas de 2017, 2018 e 2019.

25% para alunos que tenham obtido de 300 a 400 pontos*

35% para alunos que tenham obtido de 401 a 500 pontos*

40% para alunos que tenham obtido de 501 a 600 pontos*

50% para alunos que tenham obtido de 601 a 799 pontos*

100% para alunos que tenham obtido a partir de 800 pontos*

Já conhece toda a nossa Política de Benefícios? Confira todos os descontos da Católica EAD!

Clique aqui e confira o Regimento Interno