A crise econômica de 2015 gerou profundas mudanças na sociedade brasileira e reverbera em ações que impactam a administração pública do país. Para ocupar novamente o posto de potência em ascensão, o Governo Federal busca reforços.

O MBA em Contabilidade Aplicada ao Setor Público é uma das melhores possibilidades para fazer parte desse processo. O aluno sai do curso preparado para intervir de modo consciente sobre os investimentos públicos.

O que esperar do curso?

No MBA em Contabilidade Aplicada ao Setor Público o aluno aprimora suas competências financeiras para favorecer investimentos governamentais. Controladoria, auditoria, gestão de custos e responsabilidade fiscal são alguns dos conteúdos abordados, sob a ótica das finanças públicas.

Encontrando também uma aprofundada base teórica, o estudante desenvolve novas perspectivas acerca dos recursos e patrimônios públicos. Elaborando, analisando e divulgando planos de negócios e investimento benéficos ao Estado e a população em geral.

Por que especializar-se em Contabilidade no Setor Público?

Desde 2008 o Governo Federal estuda implantar sistemas financeiros com padrão internacional no país. A partir de 2017, no entanto, é que tais planos começam a ser postos em prática e modificar a dinâmica no ramo de finanças públicas.

Administradores e contadores do setor público, portanto, devem adequar-se às novas demandas com um curso de especialização voltado aos novos padrões de ação. Além de garantir melhores oportunidades na carreira, o profissional desenvolve habilidades que lhe permitem contribuir de modo significativo.

Favorecer o bem-estar da nação a partir da valorização das contribuições públicas na gestão de projetos; otimização de recursos, controle fiscal e estratégias de desempenho fazem parte do rol de competências deste especialista.

Capacite-se para ajudar o país a crescer novamente. Inscreva-se já!

INSCREVA-SE AGORA!