O mais importante recurso de uma empresa são seus funcionários. Uma boa gestão de pessoas eleva a produtividade da organização e influencia o desenvolvimento do capital humano.

A partir do MBA em Gestão de Pessoas o profissional estará apto a selecionar e manter talentos de alto valor na empresa. Além de desenvolver competências em planejamento, treinamento e motivação de equipes.

O que você estuda no MBA em Gestão de Pessoas?

A especialização em Gestão de Pessoas desenvolve habilidades analíticas e interpessoais fundamentais ao administrador que atua em recursos humanos. O profissional com essa formação está apto a criar um clima organização favorável à produção e qualidade de vida a partir de estratégias individuais e coletivas.

Os conteúdos do curso enfatizam técnicas e temáticas de alto valor corporativo., tais como o comportamento no ambiente de trabalho, avaliação de desempenho e foco em competências. Habilidades em treinamento e desenvolvimento são outros pontos de destaque da formação.

Além disso, o MBA em Gestão de Pessoas é ideal para complementar e atualizar conhecimentos teóricos na área. Responsabilidade social, sustentabilidade e direitos humanos são temas que hoje devem fazer parte do domínio profissional.

Por que fazer o MBA em Gestão de Pessoas?

O objetivo primordial dessa formação é destacar a importância do planejamento de talentos como principal recurso da empresa, incentivando a construção de uma equipe de trabalho bem estruturada e alinhada com as necessidades da companhia.

Profissionais de gestão encontram no MBA o melhor formato de pós-graduação para aprimorar suas técnicas administrativas e estratégias de mercado. O setor de recursos humanos tem sido muito valorizado desde que a crise de 2015 alterou a dinâmica de contratações.

Por outro lado, é um fator que intensifica a necessidade de aperfeiçoamento e atualização profissional. O formato em EAD, oferecido pela Universidade Católica de Brasília, garante formação de qualidade com flexibilidade e baixo custo.

Não perca mais tempo e seja um destaque em sua área. Inscreva-se!

INSCREVA-SE AGORA!