Estudantes de Belo Horizonte e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Salesiano de Belo Horizonte.

Infraestrutura

Salas amplas, laboratórios de informática com acesso à internet com acesso livre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e um atendimento de qualidade fazem parte da infraestrutura oferecida aos alunos da Católica EAD.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EADde Belo Horizonte e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília, bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Belo Horizonte contam com o auxílio do coordenador do polo, Aloísio Oliveira, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Avenida Amazonas, 6825 — Belo Horizonte/MG