Estudantes de Coronel Fabriciano e região do Vale do Aço podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD com todo o apoio do nosso parceiro Centro Universitário do Leste de Minas - UNILESTE MG, maior complexo educacional do Vale do Aço.

Infraestrutura

Salas de aula com equipamentos multimídia, mais de 200 computadores com acesso livre à internet e toda a infraestrutura de uma das mais importantes instituições de ensino de Coronel Fabriciano estão à disposição dos alunos dos cursos a distância da Católica EAD .

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de Coronel Fabriciano e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Também podem realizar consultas locais na biblioteca do UNILESTE MG, que conta com mais de 100 mil exemplares.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h | Sábado, das 8h às 17h

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Coronel Fabriciano contam com o auxílio da coordenadora do polo, Tuliane Dutra, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 3500 — Coronel Fabriciano/MG

E-mail: polocorfabriciano@ucb.br

INSCREVA-SE AGORA!