Estudantes dos Estados Unidos podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  localizado em Boston, com todo o apoio do nosso parceiro Salesian Boys & Girls Club.

Infraestrutura

Infraestrutura de qualidade e atendimento personalizado aguardam os alunos da Católica EAD conectados ao polo de Boston. Salas de aula totalmente equipadas e uma infraestrutura de ponta são alguns dos diferenciais do polo de Boston.

Os alunos da Católica EAD têm acesso livre à internet, podendo fazer uso do laboratório de informática para provas presenciais e estudos regulares, desde que façam o agendamento com antecedência.

O horário de funcionamento do laboratório de informática é de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

Bibliotecas

Os alunos da Católica Virtual de Boston e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília,  bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Boston contam com o auxílio da coordenadora do polo,  Simone Mocelin, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Coordenador:  Simone Mocelin