Estudantes de João Pessoa e arredores podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Marista Pio X.

Infraestrutura

Laboratório de informática amplo e com acesso livre à internet, salas de aula preparadas para o recebimento de alunos e atendimento de qualidade fazem parte da infraestrutura do polo Católica EAD de João Pessoa.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de João Pessoa e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília,  bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de João Pessoa contam com o auxílio do coordenador do polo, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Praça da Independência, 150 — Bairro Tambiá — João Pessoa/PB