Estudantes de Juiz de Fora e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Santa Catarina.

Infraestrutura

Salas amplas, ambiente agradável e sistema de bibliotecas estão disponíveis para que os alunos da Católica EAD tenham um local tranquilo e acolhedor para estudar. As salas bem iluminadas, assim como espaço externo, são ótimos ambientes para melhorar a concentração e desenvolver seus estudos de maneira eficaz.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de Juiz de Fora e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília,  bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Juiz de Fora contam com o auxílio do coordenador do polo, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Avenida dos Andradas, 1036 — Juiz de Fora/MG