Estudantes de Luís Eduardo Magalhães e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio da nossa parceira Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF.

Infraestrutura

Salas de aula multimídia, centro de convivência, laboratório de informática e uma completa infraestrutura esperam pelos alunos da Católica EAD l na FAAHF.

Bibliotecas

Os alunos da UCB Virtual de Luís Eduardo Magalhães e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Luís Eduardo Magalhães contam com o auxílio do coordenador do polo, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Pará, 2280 — Luís Eduardo Magalhães/BA