Estudantes de Campo Grande e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Infraestrutura

Atendimento de primeira, laboratórios de informática, espaço para pesquisas e estudos individuais são algumas das vantagens dos alunos Católica EAD que estudam em Campo Grande.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de Campo Grande e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília, , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Campo Grande contam com o auxílio do coordenador do polo, Etelvaldo Pereira Freires, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Pedro Celestino, 1980 — Campo Grande/MS