Estudantes de Campo dos Goytacazes e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Instituto Superior do CENSA - Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.

Infraestrutura

Atendimento de qualidade, laboratórios de informática com acesso à internet de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, espaço para pesquisas e estudos individuais são algumas das vantagens dos alunos Católica EAD que estudam em Campo dos Goytacazes.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de Campo dos Goytacazes e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da  Universidade Católica de Brasília bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Também podem realizar consultas locais na biblioteca da pós-graduação do Instituto Superior do CENSA, uma facilidade a mais para quem gosta de estudar em um local tranquilo e repleto de literatura acadêmica e científica atualizada.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h | Sábado, das 8h às 12h

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Campo dos Goytacazes contam com o auxílio da coordenadora do polo, Teresa Cristina, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Salvador Correa, 139 — Campos dos Goytacazes/RJ