Estudantes de Montes Claros e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Marista São José de Montes Claros.

Infraestrutura

Toda a infraestrutura do Colégio Marista São José de Montes Claros está à disposição dos alunos da Católica EAD  contando com laboratórios de informática com acesso livre à internet, ambientes de uso comum e atendimento de qualidade.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD  de Montes Claros e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília, bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Montes Claros contam com o auxílio do coordenador do polo, Gustavo Silveira Machado, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Gregório Veloso, 81 — Montes Claros/MG