Estudantes de Porto Alegre e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio da nossa parceira Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre.

Infraestrutura

O Polo de Porto Alegre oferece a melhor infraestrutura dedicada aos alunos para todas as atividades presenciais e apoio de um tutor à disposição para sanar quaisquer dúvidas e orientar nos processos de aprendizagem. Os estudantes dispõem de acesso liberado para suas pesquisas e estudos.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD  de Porto Alegre e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília,  bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD l vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Porto Alegre contam com o auxílio da coordenadora do polo, Silvana Aresso Maia e Silva, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Marechal José Inácio da Silva, 355 — Passo D — Porto Alegre/RS