Estudantes de Recife Apipucos e região podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio da nossa parceira Faculdade Imaculada Conceição do Recife - FICR.

Infraestrutura

Com mais de 30 salas de aula climatizadas, além de possuírem tratamento acústico, os alunos de Recife, Polo Apipucos, ainda contam com três auditórios, uma biblioteca com mais de 20 mil títulos e laboratórios de informática totalmente atualizados.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD  de Recife Apipucos e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Recife Apipucos contam com o auxílio da coordenadora do polo, Florrie Fernandes Albuquerque, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Itatiaia, 318 — Recife/PE