Estudantes do Rio de Janeiro e arredores podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Divina Providência.

Infraestrutura

Infraestrutura de qualidade e atendimento personalizado aguardam os alunos da Católica EAD  conectados ao polo do Rio de Janeiro. Salas de aula com projetores multimídia e laboratório de informática são alguns dos diferenciais do polo do Rio de Janeiro.

Laboratório de informática amplo e com acesso livre à internet, salas de aula preparadas para o recebimento de alunos e atendimento de qualidade fazem parte da infraestrutura do polo do Rio de Janeiro

Os alunos podem fazer uso do laboratório de informática de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h e sábado de 09h às 13h.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD do Rio de Janeiro e arredores têm acesso à Biblioteca Digital daUniversidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 8h às 22h | Sábado, das 8h às 12h

Acompanhamento pedagógico

Os alunos do Rio de Janeiro contam com o auxílio da coordenadora do polo, Estela Squianque Vieira, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Lópes Quintas, 274 , Rio de Janeiro/RJ - BRASIL