Estudantes de Santo André e arredores podem desfrutar das facilidades do ensino a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro, as Faculdades Integradas Coração de Jesus - Fainc.

Infraestrutura

Infraestrutura de qualidade e atendimento personalizado aguardam os alunos da Católica EAD  conectados ao polo de Santo André. O laboratório de informática é um dos diferenciais do polo de Santo André.

Os alunos da Católica EAD  têm acesso livre à internet, podendo fazer uso do laboratório de informática para provas presenciais e estudos regulares, desde que façam o agendamento com antecedência.

O horário de funcionamento do laboratório de informática é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, mediante agendamento prévio.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD  de Santo André e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília, , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Santo André contam com o auxílio da coordenadora do polo,  Renata Marinho, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Siqueira Campos, 483 Centro / Santo André SP