Estudantes de São José dos Campos e arredores podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD com todo o apoio do nosso parceiro Instituto São José.

Infraestrutura

Infraestrutura de qualidade e atendimento personalizado aguardam os alunos da Católica EAD conectados ao polo de São José dos Campos. O laboratório de informática é um dos diferenciais do polo de São José dos Campos.

Os alunos da Católica EAD têm acesso livre à internet, podendo fazer uso do laboratório de informática para provas presenciais e estudos regulares, desde que façam o agendamento com antecedência.

O horário de funcionamento do laboratório de informática é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de São José dos Campos e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de São José dos Campos contam com o auxílio da coordenadora do polo,  Aida Mara Pereira Escolástico Branco da Cunha, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço:  Rua Presidente Wenceslau Braz, 161 , São José dos Campos/SP - BRASIL