Estudantes de São Paulo e arredores podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL.

Infraestrutura

Infraestrutura de qualidade e atendimento personalizado aguardam os alunos da Católica EAD conectados ao polo de São Paulo.

Os alunos da Católica EAD l têm acesso livre à internet, podendo fazer uso do laboratório de informática para provas presenciais e estudos regulares.

O horário de funcionamento do laboratório de informática é de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de São Paulo e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de São Paulo contam com o auxílio da coordenadora do polo,  Laís Viviane de Moura, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Augusto Tolle, 575 — São Paulo/SP