Estudantes de Vila Carrão e arredores podem desfrutar das facilidades do educação a distância da Católica EAD  com todo o apoio do nosso parceiro Colégio Marupiara.

Infraestrutura

O Colégio Marupiara oferece 4.500m2 de infraestrutura, com espaço para eventos, estúdio de áudio e vídeo, sala de leitura e laboratório de informática. Um ambiente aconchegante e ideal para quem gosta de estudar com tranquilidade.

Bibliotecas

Os alunos da Católica EAD de Vila Carrão e arredores têm acesso à Biblioteca Digital da Universidade Católica de Brasília , bem como à Biblioteca Virtual Universitária Pearson, à Biblioteca Comunidade Virtual de Aprendizagem/Rede de Instituições Católicas de Ensino Superior (CVA/RICESU)  e à Base de dados da Capes, diferenciais que a Católica EAD  vêm incrementando ao longo do tempo.

São milhares de periódicos eletrônicos, artigos científicos, livros e outras fontes de informação que contribuem para o enriquecimento acadêmico de nossos alunos.

Acompanhamento pedagógico

Os alunos de Vila Carrão contam com o auxílio da coordenadora do polo, Lais Viviane de Moura, que fica disponível para tirar dúvidas, orientar os alunos e esclarecer sobre questões acadêmicas.

Contato e localização

Endereço: Rua Evangelina, 1390 — São Paulo/SP