O reconhecimento de uma marca está diretamente relacionado à forma com que ela se comunica com seu público. É por esse motivo que o marketing vem sendo reconhecido como um dos setores mais estratégicos de qualquer organização.

Quem faz a graduação em Tecnologia em Marketing da Católica EAD tem a oportunidade de ingressar rapidamente no mercado de trabalho e conquistar um espaço privilegiado em uma das carreiras de maior sucesso na atualidade.

 

O que você estuda em Tecnologia em Marketing?

Branding, marketing digital, posicionamento on-line, pesquisa de mercado e marketing estratégico são alguns dos conhecimentos que você adquire no curso de Tecnologia em Marketing da Católica EAD.

Ao longo da graduação, você tem contato com as melhores práticas do mercado para posicionar uma marca tanto on-line quanto offline, divulgar produtos e serviços, e atrair mais clientes.

Também adquire conhecimentos que podem ser aplicados nos mais diferentes tipos de empresas, desde indústrias até o varejo.

 

Por que fazer Tecnologia em Marketing a distância?

O marketing vem passando por diversas transformações, as quais exigem profissionais flexíveis e com disponibilidade de atuação. Ao cursar a graduação em Tecnologia em Marketing da Católica EAD, você conquista não só o conhecimento necessário para ingressar na área como também a experiência com um método de ensino flexível e atrativo para quem gosta de organizar sua própria rotina de estudos.

O curso de graduação em Tecnologia em Marketing capacita profissionais para um mercado de inovação e mudanças, através do corpo docente, composto por mestres e doutores.

Animado com essas possibilidades? Venha para a Católica EAD!

 

Investimento

Brasil: R$ 296,40

Japão: R$ 929,33

EUA: R$ 872,99

*Valor exclusivo para ingressantes em 2022.

Mensalidades

Duração do curso: 2 anos (4 semestres)

Acesse a Grade Curricular e fique por dentro!

Clique aqui e confira o Regimento Interno

Confira o edital do processo seletivo.

Quer saber mais? Confira toda a nossa Política de Benefícios.