A Segunda Licenciatura em Química é direcionada às pessoas que buscam ampliar as chances de trabalho com a obtenção de um segundo diploma. Permite atuação como professor(a) dos Ensinos Fundamental (Anos Finais) e Ensino Médio. No curso o estudante possui uma grade curricular específica para atuar como docente de biologia, dando novos aprendizados sobre esta Ciência. 

Com duração mínima de 1 ano (2 semestres). O objetivo desta formação pedagógica é ensinar métodos, práticas de ensino e oferecer recursos de comunicação para a atuação em sala de aula.  

Mercado de Trabalho 

O curso de Segunda Licenciatura em Química na modalidade EAD, possibilita a atuação como professor de Ciências Biológicas nos Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série) da rede pública ou privada.   

O profissional que deseja seguir carreira em Química, com formação pedagógica, precisa possuir competência para a prática pedagógica de conteúdos químicos, capazes de atuar como mediadores e incentivadores. 

Diferenciais 

A Segunda Licenciatura em Química a distância dá maior flexibilidade para que você organize seus próprios horários de estudo e conclua uma formação de qualidade com um investimento bastante atrativo. Além disso, o curso possui um qualificado corpo docente, composto por professores mestres e doutores que o auxiliará nesta jornada. 

Infraestrutura  

– Ambiente Virtual de Aprendizagem moderno; 

– Laboratório de informática; 

– Biblioteca física; 

– Biblioteca digital.