A Pós-graduação em Orientação Educacional tem como foco principal os profissionais das áreas de Educação, tanto do ensino fundamental como médio, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas públicas e privadas, mas também se destina aos interessados na área.

Mercado de Trabalho

Onde houver escola, haverá sala de aula, o principal mercado de trabalho. Desde a educação infantil, o curso de Orientação Educacional tem como diferencial qualificar profissionais para atuar em organização e coordenação do trabalho pedagógico, auxiliando alunos e professores. 

Diferenciais

O formando do curso de Pós-Graduação em Orientação Educacional está apto a atuar em intuições de ensino, atendendo às maiores demandas do mercado atual, podendo aplicar seus conhecimentos na organização e coordenação pedagógicas.

Empregabilidade

O orientador educacional é um dos profissionais da equipe de gestão escolar, possui grande empregabilidade, uma vez que no ambiente escolar pode desempenhar atividades ligadas a elaboração de documentos pedagógicos, participar dos debates de adaptações curriculares, mediação de conflitos e auxílio nas dificuldades de aprendizagem, sendo assim um profissional com múltiplas funcionalidades

Confira o edital do processo seletivo.

Quer saber mais? Confira toda a nossa Política de Benefícios.

CTA Inscreva-se agora-1