O vestibular é sempre um exame bastante concorrido. Só o fato de estar na mesma sala com dezenas de concorrentes pode deixar muitos estudantes estressados, o que impacta nos resultados da prova. Além disso, o grande dia costuma ser repleto de entraves: trânsito caótico, milhares de pessoas nas ruas, atrasos no transporte coletivo, e por aí.

Se você se arrepia só de pensar nisso, o vestibular digital pode ser a solução.

O que é o vestibular digital?

Em grandes concorrências, como nas universidades públicas, existe apenas uma data para que você coloque à prova um ano inteiro de dedicação e estudos. Nesse dia, podem ocorrer diversas situações que afetem seu desempenho e venham a prejudicar sua entrada no ensino superior.

A alternativa para que você não coloque todo o seu trabalho a perder é procurar por uma universidade que ofereça o vestibular digital. Isso significa que você escolhe o dia mais propício para realizar uma das provas mais importantes da sua vida.

Como nem todo mundo faz essa prova, as chances de ocorrer qualquer uma das situações mencionadas anteriormente são bem menores. O que resulta em maior tranquilidade para que você faça uma boa prova e passe no vestibular de primeira.

Como faço o vestibular digital da Universidade Católica de Brasília?

Fique atento ao nosso site e aos períodos de inscrição para o vestibular digital. Quando estiver seguro de que vai fazer bonito na prova, conclua a inscrição e realize a prova onde estiver! Os resultados saem em pouco tempo.

Quer fazer a prova agora? Inscreva-se e comece já!

CTA Inscreva-se agora-1