A especialização cada vez maior do setor jurídico demanda profissionais capazes de compreender os trâmites legais e dar suporte às atividades dos advogados, seja em escritórios, cartórios ou tribunais.

Visando suprir essa demanda, a Católica EAD insere em seu portfólio de cursos de graduação o curso de Tecnologia em Serviços Jurídicos, uma formação completa para quem pretende seguir uma carreira de sucesso na prestação de serviços jurídicos.

O que você estuda em Tecnologia em Serviços Jurídicos?

O tecnólogo em serviços jurídicos tem como objetivo articular os diferentes setores da área judicial de forma a otimizar processos e contribuir para a maior produtividade e eficiência dentro de instituições que lidam com atividades jurídicas.

Para tanto, o estudante do curso de Tecnologia em Serviços Jurídicos aprende sobre direito empresarial, direito civil, direito processual, contabilidade judicial, organização judicial e práticas notariais, entre outros conhecimentos.

Uma vez formado, o profissional pode atuar em cartórios, juizados especiais, tribunais de justiça, e escritórios de advocacia. Os cargos ocupados por este profissional são de escriturário, escrivão, oficial de justiça e técnico judiciário, entre outros.

Por que fazer Tecnologia em Serviços Jurídicos a distância?

O setor jurídico brasileiro carece de profissionais qualificados para  prestar suporte adequado aos trâmites administrativo-jurídicos necessários para a boa condução de processos.

Nesse sentido, o tecnólogo em serviços jurídicos vem a suprir essa demanda de forma rápida e efetiva, com uma formação prática e voltada para as atividades diárias do profissional.

Gostou dessa carreira? Venha para o curso de Tecnologia em Serviços Jurídicos com a Católica EAD!

Mensalidades

Polos Brasil: de R$ 343,33 por R$ 309,00*

*Desconto de 10% válido para pagamento até a data do vencimento.

Restou alguma dúvida, ou quer conhecer detalhadamente o currículo do curso de Serviços Jurídicos?

Duração do curso: 2 anos (4 semestres)
Acesse a Grade Curricular e fique por dentro!

Clique aqui e confira o Regimento Interno